sexta-feira, 24 de abril de 2015

Amsterdam e o sol

era uma bicicleta de aluguel amarela
era eu em cima dela
freios no pedal, meus favoritos
era uma amiga bretã visitando
o sol tinha trazido uma nova cidade pra mim
percorremos toda a cidade nessas bicicletas amarelas
tinha gente fazendo despedida de solteiro em cada esquina
turistas saindo de todos os coffe shops da cidade
percorrendo animados a região do red light district, babacas
amsterdam tinha nova cores, novos rostos, a juventude nas ruas sorrindo
segurando suas heinekens, seus baseados livremente
o sol iluminava as ruas, dourava os canais, os barcos, os transeuntes
a transito de bicis era enlouquecedor e divertido
o cheiro de bagulí por todas ruas e vielas, os grafittes isolados, as casas em barcos
não sentia nem um pouco saudade dos dias cinzas, do frio em amsterdam
o verão tinha desbrochado flores e amores
e Van Gogh estava sorrindo
a sombra das árvores entre o sol
meu coração virando cores misturando-se em paletas
eu estava derretendo
eu estava transbordando.
pelas ruas inundadas de verão em A'dam.



Nenhum comentário: